Segunda-feira, 16 de julho de 2018
Dólar R$ 3,85
Euro R$ 4,50
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 - 13h53
Rossetti lança Semirreboque Basculante na Fenatran
O modelo de 40m³ de capacidade é o primeiro da nova linha, a qual traz como diferencial a redução de 80% das colunas de sustentação no implemento

A Rossetti Equipamentos Rodoviários lançou nesta semana, durante o Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran) o Semirreboque Basculante VR, segundo a empresa o veículo mais leve do mercado na categoria. O modelo de 40m³ de capacidade é o primeiro da nova linha, a qual traz como diferencial a redução de 80% das colunas de sustentação no implemento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O semirreboque, que leva as iniciais do fundador da companhia, Vasco Rossetti, também terá um grande ângulo de basculamento, ou seja, será indicado para operações nos setores de construção pesada, areia e brita de mineração em geral. Ainda segundo a empresa o equipamento tem caixa de carga com design exclusivo, fabricada em aço de alta resistência estrutural nas laterais.

O quadro inferior do semirreboque também recebeu reforços diagonais tubulares, que tornam o implemento mais rígido e, consequentemente, resistente a torções. A posição geográfica da caixa de carga também facilita este processo, e o novo modelo também possui maior ângulo de báscula quando comparado à série anterior.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!