Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 - 9h18
ID Logistics expande atuação na Rússia
Operador tem registrado rápido crescimento no país, onde está presente há apenas quatro anos

A ID Logistics acaba de inaugurar uma nova plataforma logística na Rússia – país em que atua desde 2013 –, dedicada ao cliente Yves Rocher, multinacional de origem francesa do ramo de cosméticos e beleza. O local, que apresenta 12,5 mil m², vai operar com os fluxos de vendas das lojas físicas e do e-commerce da marca.

A unidade está localizada em Obukhovo, 40 km a leste da capital russa, Moscou, emprega cerca de 200 colaboradores e atende às demandas de 370 lojas e do e-commerce da marca, com aproximadamente 6 mil pedidos diários. As operações desenvolvidas incluem recebimento de bens, armazenamento, picking, preparação de pedidos, gerenciamento de carga e retorno, bem como serviços específicos, como co-packing e re-rotulagem.

“Na Rússia, a Yves Rocher atua em um mercado competitivo e que evolui rapidamente. Devemos nos adaptar constantemente e responder às necessidades em constante evolução de nossos diversos clientes, especialmente do e-commerce. Essa parceria significa um novo estágio em nosso desenvolvimento por causa de seu alto tecnicismo e nível de exigência”, analisa Jérôme Jacek, diretor geral da ID Logistics.

Com a novidade, a ID passou a contar com sete sites gerenciados na Rússia, empregando mais de mil colaboradores. Dentre os clientes atendidos no país estão Auchan, Metro, Mvideo, Bacardi e X5 Retail Group.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!