Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Dólar R$ 4,08
Euro R$ 4,81
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 - 16h15
Sascar apresenta estratégia de crescimento de operações na América Latina
Empresa já inaugurou uma unidade no México e pretende investir agora na Argentina

A Sascar, empresa vinculada ao Grupo Michelin, apresentou no último Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran) seu mais novo plano de investimentos e expansão na América Latina. A ideia é inaugurar uma nova subsidiária na Argentina no próximo ano.

Com 18 anos de história e três unidades abertas no Brasil – Alphaville (SP), Curitiba (PR) e Campinas (SP) – que reúnem mais de 800 colaboradores, a Sascar inaugurou no último ano sua unidade de negócios no México. A filial conta com 28 mil veículos conectados e certa de 100 colaboradores.

“Temos uma base consolidada relevante no Brasil e a nossa meta é expandir nossas operações. Somos parte de uma das mais importantes iniciativas dos novos modelos de negócios de mobilidade da Michelin e queremos ser reconhecidos por oferecer soluções que contribuam para o sucesso dos negócios de nossos clientes.”, comentou Gilson Santiago, CEO da Sascar.

Para o executivo, a presença da empresa na Fenatran é importante para que os clientes tenham a oportunidade de conhecer as novas soluções tecnológicas e estratégias da Sascar. “Será uma excelente oportunidade para que tenham a oportunidade de reconhecer a importância estratégica que a Sascar representa para os planos de expansão do Grupo Michelin”, completou.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!