Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 - 16h23
Capo apresenta portfólio de sistemas de carga por piso móvel
Os sistemas podem ser instalados em qualquer tipo de caminhão e podem trabalhar em conjunto com docas, permitindo a pré-carga do veículo

Presente no Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga (Fenatran), a Capo, empresa com foco em sistemas de carga por piso móvel, apresentou sua gama de produtos que visam facilitar a vida dos transportadores. Os sistemas patenteados pela empresa são compostos de pisos móveis instaladas em qualquer tipo de caminhão e podem trabalhar em conjunto com docas, permitindo a pré-carga do veículo.

Os destaques ficaram por conta do piso móvel para carretas e caminhões baú, que permite que a carga fique presa entre a parede móvel e as portas traseiras permitindo aproveitar toda a altura do baú sem que as cargas se movimentem durante o trajeto. O piso conta com três tipos de acionamento para o sistema: hidráulico, para caminhões de até 50 toneladas, elétrico para cargas leves e elétrico para cargas pesadas.

Outro produto que se sobressaiu foi o piso móvel para cavaqueiras e graneleiras. De acordo com a empresa o piso é resistente a sujeira, areia e barro, além de ter uma manutenção preventiva muito pequena. A carreta equipada com o sistema pode ser utilizada para quaisquer outros materiais e cargas, não ficando restrita ao transporte de cavacos, grãos e similares.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!