Domingo, 22 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,42
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 14h06
Porto do Açu e Suape firmam cooperação estratégica
A ideia dos gestores dos maiores complexos porto-indústria do Brasil é promover uma troca de informações e experiências

Em uma reunião realizada no final de outubro, o Porto de Açu e o Porto Suape, localizados no Rio de Janeiro e em Pernambuco, respectivamente, deram um passo significativo para formar uma parceria estratégica. A ideia dos gestores dos maiores complexos porto-indústria do Brasil é promover uma troca de informações e experiências a fim de otimizar a utilização dos empreendimentos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes em iniciar a parceria com o Porto de Suape. Além de possibilitar o desenvolvimento de iniciativas comerciais em conjunto, ela pode contribuir com o desenvolvimento do país, pois integra dois dos principais mercados brasileiros: o Sudeste e o Nordeste”, explica José Magela, presidente da Prumo Logística, empresa que opera e desenvolve o Porto do Açu

Já o presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Marcos Baptista, comemorou a importância da parceria. “A assinatura deste memorando é o passo inicial para realizarmos estudos conjuntos sobre o setor portuário, parcerias comerciais, troca de experiências de gestão, entre outras possibilidades, considerando que um porto é entrada para o Nordeste e outro para o Sudeste”

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!