Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,26
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 17h01
Bomi Group é o novo associado da Abol
Entidade passa a contar com 29 empresas-membro

O Bomi Group é o novo membro da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol). Com a entrada da companhia, a entidade passou a contar com um total de 29 associados.

O grupo, especializado em logística e gestão de produtos de alta tecnologia na área da saúde, tem sede na Itália e atua em mais de 15 países. O presidente do Conselho Deliberativo da Abol, Oswaldo Dias de Castro Júnior, destaca que, com a novidade, foi ampliado para dez o número de países representados na associação.

“Isso significa que a Abol é vista, tanto no Brasil como em outros países, como uma instituição séria, transparente e comprometida com o desenvolvimento sólido do setor, fundamentado em boas práticas operacionais, compliance e ética associativa”, diz.

“Nossa companhia completa 20 anos de operação no Brasil no próximo ano e, dentro desse processo de crescimento e consolidação no país, entende a importância de participar ativamente na Abol, a mais importante associação do setor e única entidade representante dos operadores logísticos em território nacional", afirma Felipe de Azevedo Morgulis, diretor-presidente do Bomi Group no Brasil.

“Quando completamos cinco anos de fundação, caminhar para o final do ano com o ingresso de um grupo do peso e de excelência como o Bomi é motivo de muita comemoração. Os últimos anos foram marcados por hercúleos desafios e, mesmo diante de cenários adversos, a Abol vem crescendo consistentemente, tendo registrado um incremento de 81,25% desde a sua fundação. Recebemos o grupo italiano Bomi com grande alegria, estando certos de que, com sua expertise internacional no setor de healthcare, fortalecerá ainda mais a Abol como a maior referência de logística farmacêutica e de saúde no país”, enfatiza Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, presidente executivo da entidade.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!