Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,26
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 - 11h02
Grupo BX adquire a Huawei Logistics
Negócio reforça o oferecimento de soluções para os setores de telecomunicações e TI

O Grupo BX, formado pelo operador logístico BX Log e pela BX Tech, especializada em logística reversa e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos, anunciou a aquisição da Huawei Logistics. Os valores investidos na negociação não foram divulgados.

O objetivo do grupo com a compra é reforçar o oferecimento de soluções logísticas para os setores de telecomunicações e de tecnologia da informação. De acordo com Sergio Boidak, chief operating officer do Grupo BX, a Huawei Logistics possui ampla experiência em atividades como recebimento técnico, montagem de kits, configurações e vistorias técnicas em sites, transporte especializado, içamento e movimentação interna de equipamentos pesados e sensíveis, expedição e distribuição em qualquer ponto do Brasil.

Foto: Divulgação

“Dentro de seu plano de expansão, o Grupo BX identificou a oportunidade de atuar nesse segmento, e a Huawei Logistics vem reforçar nossa presença no mercado e também nosso portfólio de soluções. A aquisição vem em um momento em que as empresas começam a avançar em seus projetos e estamos nos preparando para atender à demanda com projetos altamente qualificados”, explica o executivo.

Para os próximos meses, o grupo pretende investir em frota equipada com plataformas elevatórias e suspensão a ar, atendendo a uma expectativa de aumento da demanda de serviços por parte das operadoras de telecomunicações, com a previsão de ampliações e modernizações de suas redes no Brasil.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!