Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,26
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 16h06
Latin America Logística anuncia mudanças no quadro de colaboradores
Novidades abrangem cargos de gerência e coordenadoria

Com base em sua estratégia de expansão dos negócios, a Latin America Logística anunciou alterações no seu quadro de funcionários. Eder Pavanelli Edo assumiu a gerência geral da empresa, com os objetivos de fortalecer a marca e aumentar a qualidade dos serviços prestados. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera (Unib), o executivo possui MBA em Gestão de Transportes Aéreos pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Administração e Negócios pelo Insper. Edo acumula 27 anos de experiência com carga aérea, tendo atuado em companhias como Varig e Tam.

Vinicius Fuscella assumiu a coordenadoria de Inteligência de Mercado da Latin America Logística, focado na análise e na otimização de custos, buscando transformar o departamento no principal provedor de savings da empresa e provendo maior visão aos gestores e, principalmente, ao departamento Comercial da empresa. Fuscella é formado em Logística pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e possui diversos cursos nas áreas de Tracking e Supply Chain. Com nove anos de experiência em empresas de grande porte, como Rimo Entertainment e Ingenico Group atuando no setor de Supply Chain, ele liderou projetos de tecnologia aplicada à logística, assim como de melhoria e otimização em atividades como tracking e picking & packing.

Por fim, Douglas Cursino assumiu a coordenadoria Operacional Brasil da empresa, buscando o aprimoramento dos processos e a estabilidade na qualidade dos serviços prestados, com o objetivo de prover maior confiabilidade perante o mercado. Graduando em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, Cursino possui diversos cursos nas áreas de Supply Chain, Gestão de Processos e Pessoas, Sistemas de Gestão e Segurança do Trabalho. O executivo possui sete anos de experiência em atividades de transporte multimodal, englobando movimentações rodoviárias, aéreas e por cabotagem, tendo atuado como gestor em grandes players do mercado.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!