Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,26
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 15h35
UPS amplia investimento em treinamento e adquire novos simuladores de voo
A empresa receberá três novos simuladores integrais (full-motion) até o final de 2018: um simulador 747-400, um simulador 767 e um simulador MD-11

Como parte de uma estratégia de investimento em operações de treinamento, a multinacional de logística UPS anunciou neste mês a aquisição de três novos simuladores de voo. A companhia ainda está colocando suas fichas em uma nova estrutura para abrigar as máquinas, localizada próxima ao hub aéreo internacional Worldport da UPS em Louisville, no Estado do Kentucky, nos EUA.

"Movida pelo comércio eletrônico, a UPS está em crescimento. Esses novos simuladores e novo edifício são investimentos para garantir maior capacidade aérea aos nossos clientes em todo o mundo ", disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan.

A empresa receberá três novos simuladores integrais (full-motion) até o final de 2018: um simulador 747-400, um simulador 767 e um simulador MD-11. A UPS também vai adquirir dois novos dispositivos de treinamento de tela sensível ao toque de Classe 4, para a nova frota de aviões 747-8. Todos os dispositivos de simuladores foram criados pela CAE, líder global em treinamentos para aviação civil.

Os investimentos vão de encontro com as novas perspectivas da empresa, que no último ano desembolsou uma boa quantia para comprar 14 aeronaves 747-8. Recentemente a empresa ainda adquiriu outros aviões do modelo 767, que serão convertidas da configuração de passageiros para cargas. A companhia também iniciou projetos de modernização de cabine para as aeronaves 757, 767 e A300 que irão melhorar a segurança, as opções de implantação e a vida útil dessas frotas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!