Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 10h56
Jungheinrich lança rebocador elétrico de linha pesada
Com uma força de tração de até 28 toneladas, o veículo é apropriado para as áreas externas de aeroportos ou em galpões de empresas do setor industrial

A fabricante de produtos de movimentação e armazenagem Jungheinrich, lançou neste mês o rebocador elétrico EZS 7280. Com uma força de tração de até 28 toneladas, o veículo é apropriado para as áreas externas de aeroportos ou em galpões de empresas do setor industrial. O rebocador, que já está disponível para comercialização, chegará em breve na unidade da matriz brasileira para testes nos principais clientes da Jungheinrich.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O motor do novo rebocador foi desenvolvido com a força propícia para operações com cargas pesadas e utilização em rampas. Os freios de estacionamento automático com proteção contra descida e o assistente de arranque em subida facilitam a parada e retomada de movimento em locais íngremes.

Outra característica é a nova bateria de íon-lítio de 500 Ah, que promete mais eficiência nas operações pois não necessita de manutenção. O EZS 7280 foi desenvolvido para facilitar manobras mesmo em espaços reduzidos, garantindo a segurança na operação por conta dos seus sistemas de assistência. O revestimento KLT, que garante um nível máximo contra corrosão, faz com que o veículo seja apropriado para qualquer tipo de clima e umidade.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!