Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 14h22
JM Empilhadeiras promove evento no interior de São Paulo
Encontro teve como objetivo aprofundar a relação entre a empresa e seus clientes e prospects

A JM Empilhadeiras, representante oficial do Grupo Kion que atua na venda, locação, assistência técnica e comercialização de peças dos equipamentos das marcas Linde e Still, realizou, na última sexta-feira, dia 10 de novembro, um evento em Agudos (SP), onde está sediada a empresa, com a finalidade de estreitar ainda mais as relações com seus clientes e prospects.

O encontro aconteceu no Seminário Santo Antônio, um dos cartões postais da cidade do interior de São Paulo, que além funcionar como casa de formação religiosa oferece suas instalações para grandes eventos. A JM montou uma estrutura para receber os convidados e abrigar um showroom, onde 15 tipos diferentes de equipamentos foram expostos. As atividades do dia contaram ainda com uma palestra motivacional ministrada pelo ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) Paulo Storani.

De acordo com Marcelo Travain Ayub, diretor da JM Empilhadeiras, mais de 350 pessoas participaram do encontro. “Nós ficamos muito felizes com esse índice de participação, que ultrapassou nossas expectativas. Havia 190 empresas representadas no evento, dentre elas grandes clientes, como o Grupo Petrópolis, a Coca-Cola, a Belgo Bekaert e a Raízen”.

Dentre os equipamentos expostos, o executivo destaca a empilhadeira de grande porte Linde H160, com capacidade para 16 toneladas de carga, e a Still RX 20-20, com bateria de íon-lítio. “Havia uma diversidade grande de equipamentos, desde máquinas muito grandes, que chamam muito a atenção, até as que utilizam as mais modernas tecnologias”, diz.

A presença maciça dos convidados, segundo Ayub, é um bom indicativo do que a JM pode esperar do setor de empilhadeiras para os próximos meses e também para o acumulado do próximo ano. “Falando a respeito dos nossos negócios, é possível prever um mercado mais aquecido. O evento foi realizado com o objetivo de estreitar ainda mais as relações, mas chegamos até mesmo a fechar alguns negócios durante o encontro”, explica.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!