Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,21
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 - 9h12
Grupo Toniato inaugura nova unidade em Carazinho
Companhia expande sua atuação no município gaúcho de olho no setor agroquímico

O Grupo Toniato inaugurou, na última terça-feira, dia 21 de novembro, sua segunda unidade localizada na cidade de Carazinho (RS). Com a novidade, a companhia expande suas operações na Região Sul do Brasil, focada no atendimento ao setor agroquímico. Os valores investidos não foram revelados.

Situada na Avenida das Indústrias, às margens da BR-285, a nova unidade atende às exigências da legislação para operar com produtos desse segmento. Ela está instalada em uma área de 83 mil m² e conta com 8 mil posições-palete para armazenagem, com possibilidade de expansão.

Com a novidade, o Grupo Toniato tem o objetivo de consolidar sua atuação no atendimento ao fluxo de cargas ligadas ao setor agrícola. A companhia é responsável pelas operações logísticas de gigantes desse mecado, como Syngenta, Bayer e Dupont.

“Dentro do nosso projeto estratégico de ingressar nos estados do Sul do país, Carazinho foi a cidade escolhida em razão de seu forte potencial no agronegócio”, destaca o diretor-presidente do grupo, André Luís Façanha.

As atividades do Grupo Toniato em Carazinho tiveram início em 2016, com a aquisição de uma unidade localizada no Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz. Com a inauguração do novo espaço, a companhia passou a disponibilizar aos seus clientes um total de 18 mil posições-palete no município.

 
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!