Domingo, 22 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,42
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 9h37
Hamburg Süd vai começar a transportar frutas frescas para os Estados Unidos
O tempo de trânsito dos alimentos será de nove dias, e os produtos serão projetados especificamente para cargas sensíveis

Levando em consideração a temporada de manga e uva na América do Sul, a empresa alemã Hamburg Süd vai iniciar um serviço sazonal de transporte de frutas frescas para os Estados Unidos. O trajeto terá como ponto de partida a cidade de Paita, no Peru, e os alimentos vão ser destinados à Filadélfia, na Costa Oeste norte-americana. O transporte, anunciado oficialmente durante o PMA Fresh Summit, vai vigorar entre novembro deste ano e fevereiro de 2018.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O tempo de trânsito das furtas será de nove dias, e os produtos serão projetados especificamente para cargas sensíveis. “Os EUA são um dos maiores importadores de manga do mundo”, argumenta Frank Smet, membro da Diretoria Executiva da Hamburg Süd. “Com um rápido tempo de trânsito e uma frota de equipamentos reefer de última geração, a Hamburg Süd oferece um produto feito sobre medida”, completa.

A transportadora alemã ainda afirma que as conexões para a Costa do Golfo e outros portos ao longo da Costa Oeste dos Estados Unidos, como para o continente europeu, também estarão disponíveis por meio da extensa rede de serviços da Hamburg Süd por meio do hub de transbordo em Cartagena, na Colômbia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!