Sábado, 20 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 17h50
TCP adere ao Salesforce a fim de aprimorar relacionamento com os clientes
O objetivo da empresa ao adotar as novas tecnologias é obter uma visão completa do cliente, refletindo em um atendimento mais dinâmico

A empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) implantou um novo sistema de gestão do relacionamento com os clientes a fim de aprimorar e consolidar o engajamento da empresa. O software elaborado pela Salesforce vai utilizar os módulos Salesforce Sales Cloud, de gestão de vendas, e Salesforce Service Cloud, voltado ao atendimento ao cliente e ao pós-venda.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O objetivo da empresa ao adotar as novas tecnologias é obter uma visão completa do cliente, refletindo em um atendimento mais dinâmico. Os funcionários de vendas e atendimento vão poder captar insights dos consumidores a partir de qualquer dispositivo móvel ou fixo com acesso à internet. O Service Cloud, por exemplo, permite responder a chamados por diversos canais, e em breve um canal de autoatendimento estará disponível no site da TCP.

“São ferramentas que permitem a gestão de todos os clientes e avaliação em tempo real de toda a movimentação que está acontecendo desde a prospecção do cliente até a pós-venda, da proposta comercial até a Central de Atendimento ao Cliente”, explica Diego Neufert, gerente de Tecnologia e Informação da TCP.

Ainda segundo o executivo, a ferramenta Sales Cloud foi escolhida por sua capacidade de automatizar tarefas, integrar e apoiar a gestão da área de vendas. “Com ele conseguimos acompanhar todas as informações de vendas e as interações com os clientes em um só lugar e de forma fácil, com relatórios customizáveis e acessíveis a partir de qualquer dispositivo”, completa.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!