Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 13h54
Azul Cargo Express abre nove lojas em duas semanas
Rede de unidades da empresa chegou a 185 estabelecimentos em todo o Brasil

Em apenas duas semanas, a Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul, inaugurou nove estabelecimentos no Brasil, dando continuidade ao plano de expansão de sua rede de lojas. Com isso, a empresa chega a 185 unidades, atendendo a mais de 3.200 municípios brasileiros, além de contar com serviços também para os Estados Unidos.

As novas lojas estão localizadas nas cidades de Recife, com duas unidades, Petrópolis, (RJ), Gramado (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Jericoacoara (CE), Fortaleza, Osasco (SP) e Rio Branco. Elas oferecem diversos tipos de serviços para o envio de remessas utilizando a malha aérea da Azul, complementada com transporte terrestre.

“Estamos muito felizes em poder celebrar a abertura de tantas lojas em tão pouco tempo”, diz Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express. “Essa conquista demonstra a dedicação e a credibilidade de nossos representantes em relação ao negócio. Crescemos significativamente esse ano e queremos continuar expandindo nossa marca para todas as regiões do Brasil. Cada vez mais, queremos que os clientes de diversas localidades possam usufruir de um serviço diferenciado, de excelência e que atenda cada tipo de necessidade”.

A rede da Azul Cargo Express atende mais de 80 aeroportos. Os serviços oferecidos a pessoas físicas e empresas compreendem desde o envio de encomendas críticas, distribuição B2C para o e-commerce, encomendas com tarifas econômicas e carga paletizada nos mercados doméstico e internacional, inclusive na modalidade porta a porta.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!