Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 15h48
Paraná recebe unidade do Clube da Estrada Repom
Localizada no município de Guaíra, estrutura oferece diversos serviços direcionados aos caminhoneiros

A Repom, empresa do Grupo Edenred especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário, inaugurou hoje, dia 6 de dezembro, uma nova unidade de seu Clube da Estrada em Guaíra (PR). O estabelecimento, o segundo maior da rede, está localizado no Posto Maracaju, no km 333 da BR-163, na zona rural do munícipio.

O Clube da Estrada consiste em postos de parada direcionados ao relacionamento com o caminhoneiro, proporcionando comodidade, lazer e informação, com serviços totalmente gratuitos. Neles, a Repom oferece aos caminhoneiros uma completa estrutura de computadores com internet e wi-fi, telefone para comunicação com familiares e amigos, poltronas individuais para assistir TV, cabeleireiro, enfermaria e copa com micro-ondas e geladeira. No novo espaço também estará disponível uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e serviços on-line de emissão de documentos.

“A inauguração de mais um Clube da Estrada Repom faz parte do nosso objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos caminhoneiros”, afirma Andrea Beatrix, diretora de Marketing e B2C da Repom. “Guaíra é mais uma unidade no plano de expansão da nossa rede de clubes por todo o país. Queremos fazer a diferença na rotina desses caminhoneiros, além de gerar inúmeras vantagens para os postos de combustíveis”.

A iniciativa teve início há cinco anos e, além de oferecer comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas, contribui para o cumprimento da Lei 12.619/12, conhecida como Lei do Descanso. As unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 200 mil visitas de caminhoneiros, e a empresa está em negociação para a abertura de 80 clubes até 2019.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!