Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,21
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 - 11h58
CombiAM com capacidade para 3 toneladas, da Combilift
Equipamento é capaz de operar em corredores estreitos e alturas elevadas
Crédito: Divulgação

A fabricante de equipamentos de movimentação irlandesa Combilift lança no mercado brasileiro a empilhadeira articulada CombiAM com capacidade para 3 toneladas de carga. De acordo com a própria Combilift, o modelo tem crescido em vendas em todo o mundo, conquistando empresas que buscam equipamentos robustos capazes de operar no menor espaço possível com máxima segurança, rapidez e produtividade.

Com elevação entre 4,3 e 16 metros de altura e chassi com 1.600 mm de largura, a CombiAM é uma máquina versátil e de fácil manobrabilidade, o que facilita trabalhos em corredores estreitos a alturas elevadas.

A empilhadeira está equipada com controlador Curtis, bateria de 48V e 930Ah de fácil instalação e remoção e possui tração direta nas rodas dianteiras por motor elétrico de corrente alternada da marca Schabmüller com freios regenerativos, que recuperam a energia cinética usada na frenagem do veículo.

A CombiAM para 3 toneladas pode receber torres tríplex ou quadriplex montadas sobre o eixo dianteiro e tem sistema hidráulico Bosch Rexroth acionado por motor de corrente alternada. O equipamento possui garantia total de mil horas e as peças possuem garantia de 5 mil horas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!