Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 - 15h43
Greenbrier Maxion é recertificada nas normas ISO
Companhia fabrica vagões ferroviários de carga no interior de São Paulo

A Greenbrier Maxion recebeu a recertificação das normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 referente aos processos produtivos de sua unidade de Hortolândia (SP), responsável pela produção de vagões ferroviários de carga.

A ISO 9001 é uma norma sobre gestão da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços, contribuindo para a evolução de seus sistemas de gestão da qualidade, auxiliando empresas a aumentar sua eficiência e a satisfação do cliente.

A ISO 14001 provê para as organizações uma metodologia de gerenciamento dos seus riscos ambientais, com base na conformidade em relação ao atendimento dos requisitos legais. A nova versão da norma, do ano de 2015, tem o propósito de permitir uma gestão mais eficaz do pilar ambiental da sustentabilidade das organizações.

A Greenbrier Maxion desenvolve e produz vagões de carga e truques ferroviários, além de reformar, adaptar e modernizar vagões e seus componentes. Por meio da AmstedMaxion, fundição situada em Cruzeiro (SP), atua também no desenvolvimento e na fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcoleiro.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!