Sexta-feira, 27 de abril de 2018
Dólar R$ 3,47
Euro R$ 4,20
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 9h40
Swissport adquire esteiras para transporte de volumes nos aeroportos
Os 44 equipamentos serão aplicados em terminais pelo Brasil; do total, oito já entregues serão utilizados em Congonhas e no Galeão

A Swissport, companhia que dentre seus serviços oferece suporte a operações de carga aérea, investiu na aquisição de 44 esteiras para a movimentação de volumes. A iniciativa faz parte do processo de renovação dos equipamentos de ground handling no Brasil.

Divulgação

Fabricadas pela TLD, as esteiras, ou belt loaders, permitem o acesso aos porões das aeronaves, bastando assim que os pacotes sejam colocados no equipamento para chegarem até lá. Sem movimentação manual e de baixo custo de manutenção, as esteiras também foram projetadas para garantir o máximo de conforto para quem dirige e são equipadas com sensores de aproximação da aeronave a fim de garantir mais segurança em solo.

Oito esteiras já desembarcaram no Brasil, vindas da China, e começarão a ser usadas nos Aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. As demais serão distribuídas para outras bases da companhia no Brasil.

Segundo a CEO da Swissport, Renata Darakjian, a empresa está buscando o que há de mais moderno, funcional e de baixo nível de emissões para a renovação de sua frota de equipamentos  no Brasil. A executiva completa dizendo que as diretrizes para 2018 e para os próximos anos focam na inovação e no uso cada vez maior das novas tecnologias.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Pauloem 14/01/2018, às 11h15
http://comosetornar.com.br/