Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,27
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 10h03
Hyundai Caoa comemora desempenho das vendas do modelo HR
Ao todo foram comercializadas, de janeiro a dezembro do ano passado, 4.043 unidades

A Hyundai Caoa Montadora divulgou que, no acumulado de 2017, comercializou 4.043 unidades da camioneta Hyundai HR, produzida em sua fábrica em Anápolis (GO). De acordo com a companhia, o resultado marca o décimo ano consecutivo de liderança de vendas do modelo em seu segmento de mercado.

Segundo o diretor executivo Comercial da Caoa, Anselmo Borgheti, o ano de 2017 foi extremamente desafiador no que se refere a vendas, principalmente no segmento de veículos utilitários, camionetas e caminhões. “Apesar disso, acreditamos no enorme potencial que o mercado brasileiro possui e investimos na expansão da nossa rede de concessionárias, na ampliação da nossa presença em mercados estratégicos e na constante evolução dos nossos níveis de qualidade de vendas e pós-venda”, diz.

Divulgação

A camioneta Hyundai HR completou dez anos de produção nacional em 2017. O modelo tem permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação e tem capacidade de carga de 1.800 kg. Ele é equipado com motor Euro V de 2.5 litros diesel (D4CB), com quatro cilindros em linha e 16 válvulas, que gera 130 cv a 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo-alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

Notícias relacionadas
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!