Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 - 9h08
Man designa novo executivo para as operações mexicanas
Leandro Radomile iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2005, na Audi, como diretor de Pós-Vendas no Brasil

Leandro Radomile assume, no próximo mês de fevereiro, a posição de diretor-geral da operação mexicana da Man Latin America. O executivo irá liderar as atividades no país, reportando-se ao presidente e CEO da Man Latin America, Roberto Cortes. Radomile sucederá Leonardo Soloaga, que retorna ao Brasil para assumir novas responsabilidades após três anos à frente dos negócios no México.

Divulgação

Radomile integra a equipe da Man Latin America desde maio de 2017 como diretor de Pós-vendas e Desenvolvimento da Rede na unidade mexicana da montadora. O executivo iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2005 na Audi como diretor de Pós-Vendas no Brasil, tendo passado também por Vendas e Marketing, até chegar ao cargo de presidente da marca no Brasil. Atuou, ainda, na Alemanha e na China pela Audi.

À frente do pós-vendas da Man Latin America no México, Radomile auxiliou na melhoria operacional do negócio, ocupando-se também por manter a satisfação e a confiança dos clientes nas marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e Man. O México é segundo maior mercado internacional da Man, no qual a companhia conta inclusive com fábrica local responsável por atender aos clientes do país.