Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Dólar R$ 3,78
Euro R$ 4,34
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 1 de março de 2018 - 9h57
Cerimônia da CNT em Brasília homenageia conselheiros fundadores da Abol
Celso Delle Donne Luchiari e Oswaldo Dias de Castro Jr. receberam a Medalha JK da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro 2017

O presidente do Conselho de Ética da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) e presidente da Transportadora Americana, Celso Delle Donne Luchiari, e o ex-presidente do Conselho Deliberativo da entidade e presidente da Golden Cargo Transportes e Logística, Oswaldo Dias de Castro Jr., receberam ontem, dia 28 de fevereiro, durante evento realizado na sede da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em Brasília, a Medalha JK da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro 2017.

A honraria, criada em 1996, é dividida nos graus Grande Medalha e Medalha de Honra (com diversas subcategorias) e destina-se a personagens de destaque nos cenários político, econômico, social e cultural do país.

Para Castro, é motivante e uma honra o reconhecimento. “Estou muito feliz, em especial por se tratar de um tema ligado à logística e à minha vida profissional, que é o transporte. Acredito que tenha contribuído para a melhoria da atividade, que enfrenta enormes dificuldades de infraestrutura, segurança e burocracia. A medalha é uma motivação adicional para fazer mais e melhor. Também sei que a honraria só se tornou realidade após meu engajamento junto à Abol, fato que para mim é motivo de muito orgulho e satisfação”, diz.

Já para Luchiari, a Medalha Oficial foi uma valiosa surpresa. “Ser agraciado com uma comenda tão importante é a resposta valorosa ao nosso trabalho e empenho em tornar a logística e o transporte no Brasil uma referência mundial”, afirma.

Segundo o presidente executivo da Abol, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, ter dois conselheiros fundadores agraciados com a maior comenda do setor, que foi entregue pelo presidente da CNT, Clésio Andrade, é motivo de muita alegria e honra para a associação.

O presidente do Conselho Executivo da Abol, Luis Eduardo Chamadoiro, ressalta que são agraciados empresários que têm na sua vida profissional e pessoal a convergência com a história do próprio setor, dada a participação deles e de suas famílias, nas últimas décadas, no desenvolvimento do Transporte Rodoviário de Carga (TRC), no âmbito das suas operações logísticas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!