Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,89
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 - 9h29
Omegatrans se torna representante da Steelbro em São Paulo
Empresa vai comercializar carregadores laterais para contêineres

A Steelbro, fabricante de sidelifters – carregadores laterais para a movimentação de contêineres –, anunciou a nomeação da Omegatrans como distribuidora oficial de seus equipamentos no estado de São Paulo. Além da comercialização dos equipamentos, o novo parceiro vai oferecer serviços de montagem, peças, treinamento de operadores e suporte.

Divulgação

As empresas já mantêm um relacionamento desde 1996, quando a Omegatrans se tornou o primeiro cliente da Steelbro no Brasil, com a compra de um sidelifter do modelo MK6, que se encontra em operação até hoje. De acordo com a Steelbro, a Omegatrans possui profundo conhecimento operacional sobre seus equipamentos e sobre as vantagens produtivas que eles proporcionam às operações logísticas.

Sediada na Nova Zelândia, a Steelbro conta com diversos modelos de carregadores, que já são utilizados em grandes portos latino-americanos, por exemplo, principalmente devido à economia de custos proporcionada por fatores como tempo de operação e baixo consumo de combustível.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!