Sábado, 21 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 - 11h06
Dematic apresenta solução aprimorada de goods-to-person
Novidade combina gerenciamento de estoque de alta densidade com atendimento de pedidos em alta velocidade

A Dematic, empresa que atua com tecnologias de automação, softwares e serviços para a otimização da cadeia logística, apresenta ao mercado sua solução de GTP (sigla para goods-to-person, ou produto-ao-homem), um sistema de atendimento de pedidos ergonômico e que provê mais rapidez e inteligência às operações.

A novidade combina os benefícios de gerenciamento de estoque de alta densidade e de segurança do Dematic Multishuttle com as vantagens compactas e de alta velocidade do recurso de transferência patenteada inter-Aisle Transfer (iAT) para gerenciar o estoque com precisão e realizar a entrega dos itens para os separadores rapidamente, proporcionando a ampliação dos prazos de corte de pedidos e acelerando as janelas de entrega.

Divulgação

Compacto e modular, o Dematic GTP apresenta recursos adicionais como configuração pronta para uso e escalabilidade simples e funcionalidade flexível com estação de trabalho multifuncional, que executa uma variedade de tarefas, incluindo decantação, reabastecimento, separação e empacotamento, além de contar com balança embutida.

A solução pode ser implantada como um sistema autônomo ou integrada em um sistema maior. De acordo com a própria Dematic, ela fornece rápido retorno sobre o investimento e pode ser facilmente expandida com o mínimo de interrupção. “As indústrias com altos volumes de SKUs, como dos mercados de autopeças, eletrônicos e cosméticos se beneficiarão da nossa solução aprimorada” destaca Mike Khodl, vice-presidente de Gerenciamento Global de Soluções da empresa.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!