Segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Dólar R$ 4,04
Euro R$ 4,76
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 - 10h17
Armazenagem e distribuição da Dengo sob responsabilidade da Pacer
Operador logístico movimenta itens da rede varejista para quatro pontos de venda localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Pacer Logística assumiu, no final do mês de fevereiro, as operações de abastecimento da Dengo, rede de lojas que comercializa produtos de cacau e café em São Paulo e no Rio de Janeiro. A marca conta com lojas e pontos de vendas nos shoppings Morumbi e JK Iguatemi, na capital paulista, no Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP), e no Village Mall, na capital fluminense.

A operação da Pacer consiste em receber em seu centro de distribuição de 5 mil m² localizado no km 15 da Rodovia Anhanguera os produtos provenientes dos fornecedores da Dengo, armazená-los e distribuí-los para as lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Dentre os produtos movimentados estão desde insumos, como massa de cacau, até os produtos acabados, como chocolates, café em grãos e em pó e cerveja. Além disso, o provedor também estoca os mobiliários padronizados para a montagem das lojas.

Segundo o diretor da Pacer, Alexandre Caldas, existe uma área dedicada dentro do CD para os itens comercializados pela Dengo.  “Essa operação necessita de armazenagem climatizada, em ambiente de temperatura controlada, que não exceda 22 graus, devidamente licenciada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, diz.

Ao todo, três caminhões fechados são recebidos por mês no CD da Pacer com produtos da Dengo. Quanto à expedição, são dois veículos por semana para cada uma das quatro lojas. “Temos orgulho de sermos parceiros da Dengo, pois o diferencial da marca é exatamente a escolha de fornecedores que atuem com responsabilidade, além de eficiência”, afirma Caldas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!