Segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 10h50
Entrega Já expande sua operação para o Rio de Janeiro
Em um primeiro momento, a empresa vai realizar serviços de entrega de carga com origem em São Paulo

A Entrega Já, empresa responsável pelo aplicativo de carga que carrega o mesmo nome, anunciou, neste mês de abril, o início de suas operações de entrega no município do Rio de Janeiro. Até então atuando em toda a cidade de São Paulo, a Entrega Já agora realiza também coletas na capital paulista com destino à capital fluminense.

Direcionados especialmente ao pequeno empreendedor, os serviços de transporte de carga podem ser agendados tanto pelo aplicativo mobile, disponível para Android e iOS, quanto pela web. Basta cadastrar o endereço de retirada, o de entrega, as dimensões e o valor da mercadoria. A Entrega Já localiza o veículo mais próximo para realizar a retirada, que, assim como a entrega, pode ser feita com hora marcada. O rastreamento também pode ser realizado por meio do aplicativo.

Os veículos utilizados – motos, vans e caminhões – são gerenciados pela própria empresa e 100% adequados à legislação de transporte de cargas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de entrega realmente confiável, capaz de atender empreendedores que atuam com pedidos de pequeno, médio e grande volumes”, afirma Flávio Iazzetti Neto, fundador da Entrega Já.