Sexta-feira, 25 de maio de 2018
Dólar R$ 3,64
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 - 9h15
Seal Lacres oferece cadeado blindado com tecnologia RFID
Produto é indicado para utilização em contêineres, vagões e caminhões

A Seal Lacres, empresa fabricante de lacres e identificadores feitos em metal e plástico direcionados aos mais diversos segmentos e aplicações, oferece ao mercado seu cadeado modelo SLA23 exclusivo e patenteado que possui como principal característica o mecanismo interno de travamento ajustável com capa plástica blindada.

Divulgação

O produto está disponível nas versões SLA23.2 e SLA23.3, com tecnologia de monitoramento por radiofrequência (RFID), que possibilita o armazenamento e a coleta de dados por meio de uma etiqueta inserida no interior do lacre. Distribuído em variadas cores, o cadeado blindado tem como principais aplicações no segmento logístico contêineres, vagões ferroviários e caminhões de diversos tipos, como betoneira, baú e tanque.

Dentre os demais produtos comercializados pela Seal estão os lacres de pino e bucha modelo SLA11, tanto para as aplicações já mencionadas quanto para rodas de caminhões, e os mosquetões do modelo SLA10 metálicos ou plásticos, mais robustos e resistentes e que também podem ser fabricados com sistema blindado.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!