Domingo, 21 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 - 9h08
Jungheinrich mostra soluções em automação das tarefas de transporte
Companhia demonstrou a operação de uma empilhadeira sem condutor à chanceler alemã Angela Merkel

A Jungheinrich, por meio de seu CEO, Hans-Georg Frey, e pelo vice-presidente de Marketing e Vendas, Lars Brzoska, apresentou à chanceler alemã, Angela Merkel, durante visita da governante ao estande da companhia na Hannover Messe/Cemat 2018, realizada em Hamburgo, na Alemanha, as últimas tendências no setor de intralogística.

Divulgação

Com o apertar de um botão, a chanceler acionou uma empilhadeira sem condutor que movimentou uma carga de palete de 1,5 tonelada de forma totalmente automatizada. A ação também foi acompanhada pelo presidente mexicano, Enrique Pena Nieto, e por membros do gabinete federal alemão.

“A automação das tarefas de transporte é uma das tecnologias que serão fundamentais para o sucesso da quarta revolução industrial. Automações com veículos guiados automatizados terão um papel central em como a economia alemã enfrentará desafios futuros. A Jungheinrich é líder neste segmento. Ficamos felizes em poder mostrar à chanceler Merkel como as sofisticadas soluções de armazenagem automatizadas podem transportar mercadorias com rapidez e segurança ”, diz Frey.

 
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!