Sexta-feira, 4 de maio de 2018 - 10h24
Allog integra serviços logísticos no estado de São Paulo
Novidade consiste na integração dos processos a partir de um sistema capaz de monitorar o fluxo das etapas do transporte e gerenciar as atividades

A Allog International Transport lançou, no último mês de abril, um programa de logística integrada para atender ao estado de São Paulo. Além dos serviços marítimos (full contêiner e LCL), aéreo (back to back e consolidadas), cargas de projeto, cargas em granel líquido, rodoviário internacional e seguro de cargas, a empresa passa a oferecer armazenagem e despacho aduaneiro em uma solução de transporte integrado.

De acordo com a companhia, o objetivo do novo serviço é contribuir com a competitividade e aprimoramento do mercado logístico nacional. “Queremos gerar impactos positivos em toda a cadeia logística”, diz o vice-presidente da Allog, Anderson Venancio. Ainda segundo o executivo, ao reunir todos os serviços em um pacote completo, as operações são simplificadas e ajudam as empresas a serem mais eficientes.

O serviço consiste na integração dos processos a partir de um sistema capaz de monitorar o fluxo das etapas do transporte e gerenciar as atividades. Com a novidade, a Allog pretende também coordenar a logística completa e agilizar processos dentro dos melhores  custos, seja qual for a origem ou destino da mercadoria e o meio de transporte utilizado – aéreo, rodoviário ou marítimo.