Sexta-feira, 4 de maio de 2018 - 10h34
Gollog muda o endereço do terminal de cargas na capital pernambucana
Estrutura, agora, proporciona mais flexibilidade às operações, uma vez que tem acesso direto à pista

A unidade de cargas da Gol, a Golllog, conta, desde abril, com uma nova estrutura operacional na capital pernambucana, Recife. O recém-inaugurado terminal de cargas (Teca), localizado no Aeroporto dos Guararapes, conta com 3.800m² e, de acordo com a companhia, se destaca pela completa infraestrutura para os processos de triagem e manuseio de cargas. Além disso, proporciona mais flexibilidade às operações, uma vez que tem acesso direto à pista e está instalado próximo à secretaria da Fazenda (Sefaz).

A iniciativa é parte da estratégia da companhia em ampliar o atendimento às regiões Norte e no Nordeste do País e beneficiar os empresários locais, disponibilizando um terminal ainda maior e com localização de fácil acesso. A nova estrutura contempla todos os serviços oferecidos pela unidade logística da Gol, transportando volumes para qualquer destino operado pela Gollog.

“A inauguração de terminais e a otimização dos processos para o transporte de encomendas são ações traçadas pela empresa para 2018, que já estão sendo concretizadas. Além dos investimentos realizados nos terminais de carga em todos os principais aeroportos do País ao longo dos últimos anos, agora a Gollog está se concentrando também em melhorias tecnológicas que permitam serviços com ainda mais segurança, agilidade e autonomia ao cliente final”, afirma o diretor de Cargas da Gol, Eduardo Calderon.

O novo Teca de Recife está dotado sistemas de segurança e monitoramento, com 32 câmeras funcionando 24 horas por dia e um pátio específico para carga e descarga. Além disso, todo volume recebido passa pelo sistema de raio-X, identificando o conteúdo da mercadoria, o que garante a segurança das operações.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!