Sexta-feira, 25 de maio de 2018
Dólar R$ 3,64
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 - 10h24
Eadi Aurora obtém upgrade de norma de qualidade
Companhia recebeu nova recomendação da certificação ISO 9001

O Eadi Aurora, porto seco provedor de soluções logísticas integradas localizado em Sorocaba (SP), recebeu, no último mês de abril, a recomendação da certificação do seu Sistema de Gestão Qualidade (SGQ) com upgrade da norma ISO 9001:2008 para 2015, com zero não-conformidade. As verificações foram realizadas pelo organismo certificador Bureau Veritas Certification.

Segundo a coordenadora de Sistema de Gestão Integrada do Eadi Aurora, Patricia Souza Rossi, foi identificado durante a auditoria um bom conhecimento dos processos auditados, bem como um grande envolvimento na gestão desses processos por todos os colaboradores auditados.

O upgrade da versão 2015 da ISO 9001 busca o alinhamento do SGQ ao Planejamento Estratégico da empresa, implementando a mentalidade de riscos (por meio da ferramenta Swot Analysis) não somente relacionados ao negócio, mas também na detecção e análise de riscos existentes em cada processo do SGQ.

“Atingir mais esse objetivo ratifica o compromisso da empresa com a excelência na prestação de serviços”, diz o gerente executivo Comercial da Eadi Aurora, Henrique Debiazi.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!