Ceva recebe prêmio da Bosch por operações no Brasil - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 - 13h20
Ceva recebe prêmio da Bosch por operações no Brasil
Provedor foi agraciado como melhor operador logístico da América Latina

A Ceva Logistics recebeu da Bosch, último mês de março, durante evento realizado em Cabo de Santo Agostinho (PE), o prêmio como melhor operador logístico da América Latina. O reconhecimento foi disputado por dez concorrentes, provenientes de nove países.

Para o diretor de Operações da Ceva Logistics, Marcus Ferreira, a conquista deixa a companhia orgulhosa e certa de que está no caminho certo. “Celebramos esse especial momento com nossos colaboradores que contribuíram decisivamente para obtermos esse resultado. Nossa energia e responsabilidade aumentarão ainda mais para continuarmos em busca de melhorias em nossos processos e assim manter nossos clientes encantados com a nossa excelência operacional”, diz.

O negócio entre o operador logístico e a indústria engloba os serviços de recebimento, armazenagem, separação e expedição de pedidos. Ao todo, a Ceva presta serviços para a Bosch há nove anos e movimenta anualmente 600.000 toneladas. No Brasil a fabricante possui duas operações, uma no estado do Paraná e outra em Pernambuco.

Segundo o gerente de Logística Bosch, Vicente Fiorese, a companhia enfrentava em março de 2017grandes problemas na fase de estabilização operacional e montando um terceiro turno para conseguir alcançar o output mínimo necessário no centro de distribuição localizado em Campina Grande do Sul (PR). “As equipes da Ceva quanto da Bosch trabalharam juntos e, em março de 2018, exatos doze meses depois, superamos a meta de vendas do mês e fomos premiados como melhor operação logística da América Latina em 2017. É muito gratificante ver o que atingimos e saber que as equipes têm consciência de que temos muito para evoluir e, assim, atingir patamares de excelência ainda mais altos”, afirma.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!