Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,27
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 - 11h03
Ouro Verde adquire 140 unidades do Axor 3344 6x4
Veículos serão utilizados em operações fora de estrada na produção de cana-de-açúcar e etanol, bem como para movimentações dos segmentos de mineração e florestal

A Mercedes-Benz divulgou, neste mês de maio, que comercializou 140 caminhões extrapesados Axor 3344 6x4 off-road para a Ouro Verde, companhia que atua na gestão e terceirização de frotas de veículos leves, máquinas e equipamentos. Mais da metade das unidades foi adquirida por meio de financiamento do Banco Mercedes-Benz. O valor do negócio não é revelado.

Segundo o diretor presidente da Ouro Verde, Karlis Kruklis, o modelo adquirido atende plenamente às demandas de produtividade, disponibilidade e custos operacionais”, diz. O executivo lembra que, devido às características do veículo, a empresa conta com 500 unidades do Axor 3344. “Somente em 2018, já adquirimos 140 unidades para a renovação e ampliação de frota. Não deixo de renová-la, independentemente do contexto econômico,” diz.

Os veículos, nas versões cavalo mecânico e plataforma, são utilizados pela Ouro Verde para operações fora de estrada na produção de cana-de-açúcar e etanol, bem como, mineração e florestal. “Desde o segundo semestre do ano passado, estes setores vêm crescendo sistematicamente, dando sinais sólidos de recuperação, o que nos deixa animados”, ressalta Karlis.

Já o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, destaca que essa nova venda para a Ouro Verde reforça a presença da marca no cliente. “A predileção da empresa pelo Axor 3344 demonstra novamente a expressiva aprovação do nosso extrapesado para operações fora de estrada, segmento no qual é um destaque em vendas no mercado brasileiro.”

O diretor presidente da Ouro Verde destaca os principais pontos que levam sua empresa a manter alta preferência pelo extrapesado. “O Axor 3344 é robusto e resistente, evoluiu muito em consumo de combustível e quase não dá manutenção”, ressalta.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!