Domingo, 21 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 11h52
Coopercarga é recertificada nas normas ISO 9001 e 14001
Foram auditadas quatro filiais da cooperativa, além da matriz

A Coopercarga foi recertificada, no mês de maio, nas normas ISO 9001 e 14001. Para isso, foram auditadas as filiais da cooperativa localizadas em Canoas (RS), Duque de Caxias (RS), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Concórdia (SC), além da matriz, também situada no município catarinense.

A certificação ISO 9001 contempla operações de gestão de armazenamento, separação e expedição de materiais e transporte de cargas secas e refrigeradas nacionais e internacionais. A ISO 14001, por sua vez, considera a gestão do transporte rodoviário nacional de cargas secas e refrigeradas.

Divulgação

O diretor Administrativo e Financeiro da Coopercarga, Jamir Carlos Cordeiro da Silva, enfatiza que as recertificações reforçam a manutenção do alinhamento dos processos e também destacam a melhoria contínua da cooperativa. “Parabenizamos a todos os que contribuem diariamente para o cumprimento dos processos, para a manutenção do nosso sistema de gestão e estão engajados na busca por um melhor desempenho e melhoria na cultura organizacional.”

A Coopercarga já havia sido auditada e recertificada, no início do mês de abril, no Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente (Sassmaq). A auditoria analisou diversos requisitos e a cooperativa manteve a certificação com o escopo Transporte de Produtos Químicos Perigosos e Não Perigosos – Carga Embalada.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!