Domingo, 21 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 11h02
Jungheinrich reconhecida por inovações em intralogística
Dois produtos da companhia foram destaque no prêmio IFOY

Dois produtos da Jungheinrich foram destaque no International Intralogistics and Forklift Truck of the Year (IFOY) Awards 2018, que premia a inovação na intralogística. A selecionadora de pedidos easyPilot Follow venceu na categoria Veículos para Armazém e o carregador de baterias SLH300 foi eleito Especial do Ano.

O prêmio IFOY representa eficiência e inovação e a decisão pelos vencedores baseia-se em testes neutros e testes de inovação científica. As duas séries de testes comparam os finalistas com seus respectivos concorrentes. A patrocinadora do IFOY, que está sob responsabilidade do Ministério Federal da Economia e Energia da Alemanha, é a Associação de Manipulação de Materiais e Intralogística (VDMA).

Reprodução

O easyPilot Follow é um controle semiautomatizado que faz a selecionadora de pedidos ECE 225 seguir corretamente o comando e a direção determinados pelo operador. O uso do controle remoto é utilizado para posicionar o equipamento e os produtos corretamente no garfo – isso elimina as frequentes descidas e as viagens mais longas do local de picking dos pedidos. O produto garante, ainda, que os processos de coleta aconteçam sem erros, proporcionando maior eficiência no armazém.

Reprodução

Já o sistema de carregamento de baterias SLH 300 se destaca por oferecer flexibilidade máxima para o usuário em termos de voltagem e opções de seleção. É indicado para frotas mistas ou empresas que planejam trocar suas empilhadeiras com baterias de chumbo ácido convencional para as de lítio. O sistema proporciona a relação custo-benefício para cada tipo de uso devido à variedade de voltagens, disponível a partir de 15-320 ampere em 24, 48 e 80 volts. Também possui opções de seleção, como a exibição gráfica completa ou o controle Aquamatik para reposição de água por meio de um sensor. Com essa funcionalidade, se o nível da água estiver muito baixo, o sinal Aquamatik é liberado pelo carregador e a água é reposta automaticamente, o que também aumenta a duração da bateria e reduz os custos.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!