VisiLog passa a prestar serviços de consultoria especializada em logística - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 14h05
VisiLog passa a prestar serviços de consultoria especializada em logística
Startup pertencente à Seac Informática aplicará softwares já desenvolvidos e também ferramentas feitas sob demanda

A VisiLog, especializada em softwares para a otimização de recursos aplicados à mobilidade e logística, anunciou, no mês de maio, a criação de uma área voltada especificamente para a prestação de serviços de consultoria.

A novidade consiste em aplicar toda a expertise da empresa, que conta com profissionais atuantes há muitos anos em organizações de todos os portes e especialistas em engenharia de sistemas logísticos, pesquisa operacional, sistemas de informação geográfica, tecnologia da informação e inteligência artificial, na forma de consultoria especializada em otimização logística.

São oferecidos serviços como dimensionamento e avaliação do uso de frotas e de equipes de técnicos e vendedores, distribuição geográfica de recursos, montagem de redes de transporte para primeira e última milha, otimização de linhas de ônibus fretados para funcionários, serviços de roteirização estratégica e análise e visualização de dados a partir de técnicas de big data.

Divulgação

De acordo com Luís Gustavo Carneiro, que atua no desenvolvimento de Novos Negócios da VisiLog, grande parte do trabalho de consultoria prestado utiliza os softwares já criados e aplicados pela própria empresa. “E, quando necessário, procede-se a um desenvolvimento específico”, completa.

Criada em 2015, a VisiLog é uma startup pertencente à Seac Informática, empresa com mais de 30 anos de atuação. Dentre as soluções disponibilizadas estão roteirizadores operacionais e estratégicos, gerenciadores de coletas e entregas e rastreadores logísticos, oferecidos em nuvem em uma plataforma SaaS (software as a service).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!