Ceva expande serviços para a Mercedes-Benz - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 - 10h15
Ceva expande serviços para a Mercedes-Benz
Provedor distribuirá peças de reposição a partir de seu centro em Campinas para as concessionárias da montadora nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

A Ceva Logistics assumiu, no último mês de março, mais uma operação de transportes para a Mercedes-Benz. As empresas já mantêm relacionamento em outros países, como Estados Unidos e Espanha. No Brasil, a atuação é realizada nos estados de Minas Gerais e São Paulo, o que contribuiu para esse novo acordo.

A novidade estabelece a distribuição de peças de reposição a partir do centro localizado em Campinas (SP) para as concessionárias da montadora nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Vale lembrar que as movimentações serão efetuadas de acordo com a demanda do cliente. Anualmente, a Mercedes- Benz movimenta mais de 2,5 milhões de peças nessas regiões, enviadas para 70 concessionárias.

A Ceva possui contrato com a montadora alemã desde 2013 nas atividades de abastecimento de linha e gestão do armazém externo na fábrica de caminhões em Juiz de Fora (MG). Em 2017, foi iniciada a operação de transporte interplantas e aeroportos para Juiz de Fora (MG). Além disso, o operador realiza o embalamento de peças no centro de distribuição de Campinas. Ao todo, o provedor logístico conta com 330 pessoas dedicadas nessas operações.

“Nos últimos anos tivemos um excelente histórico de crescimento de negócios com a Mercedes-Benz. Isso se deve à excelência operacional entregue nas operações atuais da Ceva em Juiz de Fora e Campinas e a confiança do cliente. Temos muito a crescer e estamos muito felizes com a conquista”, afirma o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Ceva Logistics, Daniel Cortazzo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!