Domingo, 21 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 - 16h04
BX Log e Enivix firmam acordo operacional
Objetivo é ampliar a oferta de serviços oferecidos para agregar valor aos clientes

Depois de se instalar no Espírito Santo para operar em parceria com a Enivix, assumindo o transporte aéreo e rodoviário de mercadorias de seus clientes, a BX Log anunciou um novo acordo operacional entre as duas empresas com o objetivo de somar suas expertises e ampliar o leque de soluções oferecidas aos embarcadores.

Com a novidade, a BX Log ganha mais de 30 mil m2 de armazenagem no Espírito Santo e em Santa Catarina e a Enivix passa a contar com um pacote de serviços mais completo, somando a seu portfólio o transporte aéreo e rodoviário em todo o Brasil, a logística reversa e o transporte internacional de encomendas, além de áreas de armazenagem na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro e 72 bases operacionais espalhadas por todo o território nacional.

“A BX Log vem crescendo mais de 50% ao ano desde sua fundação, em 2015, e esse acordo nos proporcionará um maior ganho de mercado, acelerando nosso plano de crescimento”, afirma Mauro Henrique Pereira, CEO do operador logístico. Antonio de Bonis, diretor geral da Enivix, também se mostra animado com o acordo, que permitirá à empresa atender seus clientes com soluções integradas de transporte e armazenagem em maior capilaridade. “Temos uma demanda crescente que será totalmente atendida a partir desse acordo, abrindo portas também para novos negócios”.

Sem dar mais detalhes, os operadores logísticos revelam que estudam a abertura de novas filiais ainda em 2018, visando a expansão dos negócios com a perspectiva de retomada da economia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!