Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Dólar R$ 3,78
Euro R$ 4,34
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 12h24
Green Card lança plataforma de gestão de frota
Rota Card funciona 100% on-line e permite o controle total das operações

A Green Card, empresa gaúcha que atua no setor de benefícios voltados a refeição e alimentação, está lançando um novo produto voltado para a gestão total de frota de veículos: o Rota Card. O cartão, disponível em plataforma 100% digital, oferece vantagens para empresas, motoristas e postos de combustíveis, permitindo o controle de operações, a integração de pagamentos e a coleta de informações visando à redução de custos.

Reprodução

Dentre as vantagens da novidade está o uso de dados de abastecimento de combustível para a geração de informações sobre o desempenho dos utilitários registrados na frota, assim como o funcionamento em forma de cartão pós-pago, o que diminui a burocracia na prestação de contas e permite o acompanhamento dos valores pagos, indicando os melhores postos para abastecimento.

Por meio de login e senha de acesso, o usuário pode acompanhar todos os dados disponíveis on-line no portal do Rota Card. As informações sobre a utilização do produto surgem tanto do abastecimento da plataforma com os dados dos usuários como por intermédio de tecnologias de rastreamento dos veículos, disponibilizadas pela empresa Rastsat, parceira da Green Card no desenvolvimento do produto.

 “O Rota Card é uma ferramenta moderna que pode ser utilizada por empresas de diferentes portes. Com indicadores como o consumo e a média de quilômetros de cada veículo, e geração de gráficos e relatórios, o produto é fundamental para o gerenciamento de custos”, destaca Alex d’Ávila de Ávila, presidente da Green Card.

Com lançamento nacional, o Rota Card tem como um dos principais focos de mercado o Sudeste do país, região onde a empresa já distribui seus demais benefícios para mais de 750 clientes em 81 cidades, tendo mais de 47 mil estabelecimentos credenciados em 876 municípios.

A Green Card está presente no segmento de refeição e alimentação há 29 anos e opera também com os produtos Green Card Cultura, Green Card Combustível e Super Conta Green. Com sede em Porto Alegre, possui filiais em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco, além de unidades de negócios em Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Brasília.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!