Segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Dólar R$ 4,04
Euro R$ 4,76
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 19 de junho de 2018 - 12h45
Hyster apresenta novas versões das paleteiras elétricas P2.0 e P2.2
Equipamentos são ideais para utilização em espaços restritos

A Hyster disponibiliza no mercado nacional suas paleteiras elétricas P2.0 e P2.2 Power Plus, cuja produção no Brasil teve início no último mês de janeiro. Ambos os modelos apresentam alta performance e estabilidade, estrutura reforçada, extrema durabilidade e são ideais para aplicações de alta intensidade e com limitações de espaço físico.

A paleteira P2.0, que possui excelente relação custo-benefício, tem capacidade de carga de 2 toneladas e chega ao mercado com preços de aquisição altamente competitivos. Dentre as principais funcionalidades está o posicionamento central do timão, que permite uma operação mais próxima ao equipamento, proporcionando excelente visibilidade da carga e das pontas dos garfos, o que facilita as manobras de acesso ao palete.

Divulgação

“As novas paleteiras P2.0 e P2.2 Power Plus chegam ao mercado para atender todas as necessidades dos nossos clientes. A versão Premium traz acessórios de série que irão proporcionar às operações níveis de segurança e de produtividade ainda maiores”, destaca Edson Nascimento, gerente de Engenharia e Marketing da Hyster-Yale do Brasil.

Disponível somente na versão Premium, a P2.2 Power Plus conta com acessórios de série que privilegiam a produtividade e a segurança. O equipamento apresenta maior capacidade de carga, para movimentar até 2,2 t, volume 10% maior que o suportado pelos principais concorrentes. Ele apresenta ainda como características de destaque a redução de velocidade nas curvas e a elevação inteligente, que conferem maior segurança, produtividade e comodidade.

Estudos realizados pelo departamento de Engenharia da Hyster mostraram que a máquina, configurada com os acessórios de série, é aproximadamente 17% mais produtiva quando comparada com outras equivalentes do mercado. O comando de elevação inteligente, por exemplo, possibilita ao operador elevar os garfos automaticamente, com apenas um toque, sem a necessidade de aguardar pelo término do processo para dar continuidade à movimentação.

Por meio do corte de elevação por sensor, o equipamento também evita que o operador continue pressionando o comando de elevação sem necessidade, fazendo com que haja um aumento da vida útil da bateria. Além disso, a P2.2 Power Plus dispõe da opção creep speed, que permite a operação com o timão na vertical, facilitando o processo em condições de espaço limitado e a redução de velocidade nas curvas.

Os dois modelos contam com chassi articulado e varões dos garfos reforçados, que contribuem para uma vida útil muito superior, reduzindo o balanço ou o tombamento em movimentos de subida de rampas na diagonal ou em pisos e docas niveladoras irregulares.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!