Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Dólar R$ 3,76
Euro R$ 4,30
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 19 de junho de 2018 - 14h54
Athenas passa a oferecer consultoria para a implantação do TOS+
Plataforma agrega em uma única ferramenta uma solução multiterminais, multicarga e multimodal

A Athenas Logistics Technology, empresa desenvolvedora do Terminal Operating System Plus (TOS+), plataforma que permite automatizar os processos operacionais e de gestão de terminais logísticos, passa a oferecer ao mercado o serviço de consultoria para a implantação do sistema.

Com a novidade, a Athenas realiza o desenho de todo o processo de instalação do TOS+ de forma customizada, desde o hardware necessário até o treinamento da equipe. Além disso, a empresa oferece apoio na realização dos processos do terminal e na execução na plataforma, para garantir que o sistema esteja em pleno funcionamento ao iniciar a operação.

De acordo com a própria Athenas, o diferencial está em sua grande expertise nos mais diversos processos logísticos. A empresa conta com 18 anos de atuação no setor e possui especialistas em logística e gerenciamento de projetos. Além disso, por ser a desenvolvedora do TOS+, ela consegue avaliar todas as possibilidades de aplicação e o potencial de uso do sistema em terminais de todos os perfis e tamanhos.

A Athenas também firmou parcerias técnicas com alguns dos principais fornecedores de serviços e de equipamentos do Brasil. “O objetivo dessas parcerias é integrar as diferentes tecnologias ao TOS+ e, assim, tornar mais ágeis os procedimentos de instalação. A redução do prazo de implantação impacta diretamente no retorno sobre o investimento e no cálculo de risco de cada projeto, diminuindo a possibilidade de falhas e, consequentemente, enxugando custos para nossos clientes”, afirma Julio Carvalho, chief operating officer da Athenas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!