Sexta-feira, 29 de junho de 2018 - 10h36
Blu Logistics comemora desempenho do primeiro quadrimestre
Datamar aponta que empresa ocupa o quarto lugar no ranking referente ao volume de carga importada por transporte marítimo de todos os trades para o Brasil

A Blu Logistics, companhia que atua no segmento de agenciamento de cargas, divulga que, computados os resultados dos quatro primeiros meses do ano, ocupa o quarto lugar no ranking referente ao volume de carga importada por transporte marítimo de todos os trades para o Brasil. O índice é elaborado pela Datamar, consultoria que realiza análises de comércio exterior por via marítima.

“A Blu é uma empresa colombiana e chegou ao país há apenas cinco anos. Apesar do pouco tempo, já está posicionada entre os maiores players do mercado de agenciamento de carga. Isso só seria possível com um time de primeira como o que temos”, diz o diretor Comercial da Blu, Gabriel Carvalho.

Segundo o executivo, o crescimento da empresa no mercado brasileiro se deve principalmente às pessoas. De acordo com Carvalho, o diferencial da Blu é sempre focar nos melhores profissionais, que façam a diferença no dia a dia de clientes e parceiros.