Segunda-feira, 23 de julho de 2018
Dólar R$ 3,79
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 3 de julho de 2018 - 10h26
Jungheinrich promove mudanças em sua gestão
Objetivo é assegurar a continuidade dos planos de crescimento

O conselho Fiscal da Jungheinrich anunciou mudanças na gestão para assegurar a continuidade dos planos de crescimento. Christian Erlach será o novo membro do conselho de Marketing e Vendas da companhia a partir de 1º de setembro. Erlach iniciou sua carreira na filial da Áustria em 2007 como gerente geral e, desde 2013, é diretor regional da Jungheinrich, sendo responsável pelos mercados do sudeste da Europa, América do Sul e África do Sul.

Como parte dos preparativos para sua transferência como presidente do Conselho de Administração em 2019, Lars Brzoska assume posição na área de Tecnologia, também a partir do próximo dia 1º de setembro. O executivo atua no conselho de Marketing e Vendas da companhia desde 2014.

Em 2019, Brzoska substituirá Hans-Georg Frey, atual presidente do Conselho de Administração. Frey passará a comandar o Conselho Fiscal no lugar de Jürgen Peddinghaus, como acordado com os acionistas da companhia. Os demais cargos do Conselho de Administração não serão alterados.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!