Segunda-feira, 23 de julho de 2018
Dólar R$ 3,79
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 9 de julho de 2018 - 9h48
Log Frio conquista a certificação ISO 9001
Selo estabelece padrão internacional de qualidade

O operador logístico Log Frio acaba de ser certificado na norma ISO 9001, que avalia a padronização do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) aplicado todos os serviços e produtos de uma empresa.

O reconhecimento não só certifica o cumprimento do SGQ, mas também reforça o compromisso do operador logístico de oferecer qualidade em suas operações de transporte, distribuição e armazenagem.

Fazem parte do escopo características como o envolvimento e a liderança da alta direção com relação à qualidade, o controle e o monitoramento dos processos das câmaras frias, a realização de auditorias internas, a organização, a ordem e a limpeza.

A ISO 9001 se baseia em princípios de gerenciamento como foco no cliente, liderança, envolvimento dos colaboradores, abordagem por processos, abordagem sistêmica para a gestão e melhoria contínua, entre outros.

De acordo com a própria Log Frio, especializada na logística de produtos perecíveis e não perecíveis, a empresa, que conta com 30 anos de mercado, está em constante busca por melhorias e adequação aos padrões internacionais.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!