Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,88
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 - 10h44
Aquisição de 24,99% de participação na Ceva por parte da CMA CGM é aprovada
Armadora conquistou as aprovações regulatórias e a meta, agora, é ampliar a cooperação comercial e desenvolver serviços complementares

A Ceva Logistics anunciou que a CMA CGM obteve todas as aprovações regulatórias necessárias e, com isso, está apta a se torna um acionista regular da companhia, com participação de 24,99%.

As empresas divulgam quem, com o acordo, trabalharão para ampliar a cooperação comercial e desenvolver serviços complementares que atendam à crescente necessidade dos clientes por soluções integradas de ponta a ponta. Vale lembrar que ambas exploram acordos em condições de concorrência  e acreditam que a parceria pode criar um valor significativo para os clientes.

O diretor-presidente da Ceva Logistics, Xavier Urbain, comemorou a finalização dos processos. “É uma ótima notícia que as aprovações regulatórias foram obtidas tão rapidamente e agora podemos nos engajar completamente. Estamos animados com a parceria com a CMA CGM.”

O investimento de 379 milhões de francos suíços para a aquisição das ações, que garantirá também à CMA CGM dois assentos no Conselho de Administração da Ceva, havia sido anunciado no mês de maio.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!