Wilson Sons verticaliza CD e amplia capacidade para produtos químicos - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 - 14h40
Wilson Sons verticaliza CD e amplia capacidade para produtos químicos
Área dedicada ao segmento foi expandida em 40%; primeiro semestre registrou movimentação acima de 5 mil toneladas entre medicamentos, cosméticos e resinas

A Wilson Sons Logística anunciou que seu centro de distribuição localizado em Santo André (SP) e que faz parte da plataforma sudeste da companhia ampliou em 40% sua capacidade de armazenagem de produtos químicos graças à verticalização da área dedicada ao segmento. Vale lembrar que além do CD a plataforma é formada por uma área alfandegada.

A armazenagem e movimentação de produtos químicos, como medicamentos, cosméticos e resinas, vêm expandindo nos últimos anos e exigem ambientes segregados por classe de risco e com sistema de vedação.  Em 2017, a empresa registrou aumento de 80% em relação ao ano anterior nas operações com esses tipos de itens. Já no primeiro semestre deste ano, a movimentação foi acima de 5 mil toneladas.

“Fizemos uma série de investimentos em infraestrutura para receber esse tipo de carga. São produtos cujo armazenamento exige cuidados especiais e segue normas de segurança muito rígidas”, explica a diretora Comercial da Wilson Sons Logística e do Tecon Salvador, Patrícia Iglesias.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!