Sexta-feira, 20 de julho de 2018 - 13h03
MBigucci inaugura condomínio logístico em São Bernardo do Campo
Empresa já conta com um empreendimento em Diadema e em breve terá um novo condomínio em Santo André

A construtora e incorporadora MBigucci anunciou novos investimentos em condomínios logísticos na região do ABC Paulista. A empresa adquiriu uma área de 52 mil m² que pertencia à companhia Bacardi no distrito Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo do Campo, e transformou o local em um condomínio fechado de galpões modulares para logística.

O empreendimento, chamado MBigucci Business Park São Bernardo, conta com um total de 14 módulos disponíveis para locação, entre 500 m² e 22.800 m², e o objetivo é abrigar empresas de grande porte.

Trata-se do segundo grande empreendimento logístico da MBigucci, que já conta com o Business Park Diadema, com 36 mil m² de terreno e 26 galpões com cerca de 1.000 m² cada, no bairro Piraporinha. Entregue em 2013, o condomínio está 95% ocupado por empresas que lidam com cargas de diferentes segmentos.

Business Park Diadema e projeção do Business Park Santo André. Crédito: divulgação

A MBigucci revela que um terceiro condomínio logístico será construído em breve na cidade de Santo André. Com 109 mil m² de terreno, o MBigucci Business Park Santo André abrigará mais de 40 galpões modulares de 1.000 m² a 60 mil m². “O empreendimento está em fase de aprovação de projeto junto aos órgãos públicos e poderá abrigar também empresas locatárias pelo sistema buit to suit”, explica o diretor de Locação, Marcelo Bigucci.