Ceva Logistics cria cargo de vice-presidente Sênior de Transporte - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 - 10h49
Ceva Logistics cria cargo de vice-presidente Sênior de Transporte
Terry Carter assume a posição com o objetivo de implantar as melhores práticas e padronizar o serviço da divisão de Contratos Logísticos

A Ceva Logistics anunciou ontem, dia 31 de julho, que Terry Carter assumiu o recém-criado cargo de vice-presidente Sênior de Transporte para Contratos Logísticos. O executivo ficará baseado nos Estados Unidos e se reportará ao Chief Operating Officer (COO) de Contratos Logísticos da companhia, Brett Bissell.

Na nova função, Carter terá como meta implantar as melhores práticas operacionais e comerciais e padronizar o transporte da divisão de Contratos Logísticos, além de definir e implementar as atividades em toda a companhia e junto aos contratados terceirizados que trabalham para a empresa.  O executivo será responsável, ainda, pela coordenação com o grupo global de transporte da empresa a fim de assegurar que sua função esteja alinhada à estratégia mundial.

Carter possui mais de 25 anos de experiência como especialista no setor de logística e transporte, que inclui cinco anos no comando das operações norte-americanas da DHL e mais de vinte anos na FedEx, ocupando vários cargos executivos de liderança. Além disso, ocupou cargos de nível sênior na Brown Integrated Logistics, Graebel Van Lines e World Wide Technology.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!