Combilift lança selecionadora de pedidos para cargas longas - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 - 14h43
Combilift lança selecionadora de pedidos para cargas longas
Equipamento possui capacidade para até 450 kg e foi projetado para operar em corredores estreitos

A Combilift anuncia o lançamento da primeira selecionadora de pedidos para cargas longas do mundo, o Combi-OP Order Picker. O equipamento chega para substituir os modelos tradicionais que exigem customizações para demandas específicas de operação com cargas longas armazenadas em altura, como tubos, peças de reposição para o setor agrícola e itens da indústria mecânica, por exemplo.

Projetado para operar em corredores estreitos, a partir de 1,4 metro de largura, o Combi-OP Order Picker possui capacidade para 450 kg de carga e elevação de até 6 m de altura. A máquina apresenta direção elétrica, motor de corrente alternada e controle de funções. Robusta, oferece maior segurança e facilidade nas atividades de manuseio e seleção de pedidos, com o apoio de uma plataforma espaçosa.

Divulgação

Equipada com roletes guia, a plataforma tem piso antiderrapante, proteção superior, portão com fechamento automático, duplo controle de velocidade e trilho de proteção, reforçando a segurança do operador a bordo, que tem ampla visão de toda a área de circulação e altura. A velocidade de deslocamento e o ângulo de direção são ajustados automaticamente, de acordo com a altura de elevação.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!