Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,88
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 - 11h11
Jamef muda de endereço na Região Metropolitana do Recife
Filial desempenha papel centralizador na distribuição de cargas no estado de Pernambuco

A Jamef Encomendas Urgentes anunciou a mudança de endereço de sua unidade localizada na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a própria empresa, a migração para uma estrutura mais ampla e moderna faz parte dos planos de crescimento previstos para o acumulado deste ano.

A nova filial da capital pernambucana, situada na Rodovia Empresário João Santos Filho, 533, em Muribeca dos Guararapes, distrito pertencente ao município de Jaboatão dos Guararapes, possui 3.500 m² de armazém e 29 docas, para garantir ainda mais agilidade durante todo o processo operacional.

“Recife é uma grande potência e a metrópole pernambucana desempenha um forte papel centralizador em seu estado e região”, analisa Bruno Dornellas, gerente Regional para o Nordeste da Jamef. “Estamos em um excelente momento para investir no seu potencial com a oportunidade de aumentarmos a eficiência operacional oferecendo para todo o Brasil o melhor serviço de transporte de encomendas urgentes.”

Antes da mudança, a Jamef reforçou o time de colaboradores e investiu em seu desenvolvimento para que, ao iniciar no novo endereço, ele estivesse pronto para atuar de acordo com as premissas da empresa. “Foi notória a satisfação dos colaboradores ao chegarem no novo endereço, pois encontraram excelentes instalações, clima saudável, além do alto nível de comprometimento de todos para com o crescimento da empresa”, completa Dornellas.

Sem revelar mais detalhes, a Jamef prevê novos investimentos no segundo semestre de 2018, com o objetivo de expandir ainda mais sua capacidade de atuação no mercado de cargas fracionadas. Hoje a empresa conta com mais de 3 mil colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!